Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Equipe do Irga faz visita técnica à Josapar

Publicação:

20141117145850img-4537-b.jpg
Comitiva visitou a empresa na tarde de sexta-feira (14) - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Um grupo de servidores do Instituto Rio Grandense do Arroz visitou, na tarde de sexta-feira (14), as dependências da empresa Josapar (Joaquim Oliveira S/A Participações), localizada em Pelotas. A equipe do Irga foi recebida pelo diretor Luiz Eduardo Yurgel e pela auditora de Qualidade Maria Beatriz Lourenço, que acompanhou o grupo durante todo o roteiro. Na visita técnica, a comitiva conheceu as instalações e o sistema de industrialização de arroz da empresa gaúcha.

A indústria de produtos alimentícios exporta os seus produtos para mais de 40 países, além de manter pontos de venda em todo o Brasil. A Josapar responde pelas marcas Tio João, Meu Biju e SupraSoy, entre outras linhas de produtos. A empresa, que está completando 92 anos em 2014, beneficia mais de 450 mil toneladas de arroz por ano.

Acompanharam a visita o chefe de Gabinete do Irga, César Marques, os economistas Victor Hugo Kayser, Álvaro Escher e Michel Kelbert, os servidores da área de transporte Adão Paulo Dutra e Jonatas Sant'Ana Dutra e o jornalista Sérgio Pereira.

Texto: Sérgio Pereira

Assessoria de Comunicação

sergio-silva@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0391

IRGA