Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presidente do Irga recebe homenagem na Farsul

Publicação:

2014121214360687241599042-site.jpg
Pereira (ao centro) recebeu o Troféu Solução - Foto: Divulgação Farsul/Gerson Raugust

O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Claudio Pereira, recebeu na noite desta quarta-feira (10), na sede da Farsul em Porto Alegre, o Troféu Solução. O prêmio foi concedido a representantes de entidades que prestaram serviços relevantes à cadeia produtiva do arroz no Rio Grande do Sul.

O instituto recebeu a condecoração devido ao acordo firmado em setembro deste ano com a multinacional Basf.  O convênio de cooperação técnico-científica tem a finalidade de desenvolver projetos e atividades voltadas à pesquisa, desenvolvimento e inovação científica e tecnológica, difusão e transferência de tecnologias, planejamento e desenvolvimento institucional conjunto, o que inclui projetos relacionados à Tecnologia Clearfield®.

Claudio Pereira destacou a cooperação do setor em prol das melhorias obtidas nos últimos quatro anos. “Atendemos um pedido de todos os produtores e arrozeiros do Estado. Com a competência de toda a equipe conseguimos dar esse importante passo para o setor”, disse.

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0391

 

IRGA