Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dirigentes da Embrapa Clima Temperado se reúnem com diretores do Irga

Publicação:

20150319172420img-9538-site.jpg
Foi discutida a manutenção das relações de trabalho entre as duas unidades - Foto: Luciara Schneid

O chefe-geral da Embrapa Clima Temperado de Pelotas, Clenio Nailto Pillon, juntamente com o chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia, João Carlos Costa Gomes e representantes da área de pesquisa da unidade, se reuniram na tarde desta quinta-feira (19), com o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Guinter Frantz e o diretor técnico, Maurício Fischer.

 Além de buscar a aproximação dos dirigentes das duas instituições, a visita serviu para os representantes das duas entidades fortalecerem seus vínculos de trabalho. Foi acertado que serão montados grupos de trabalho para verificar as áreas em que os dois órgãos podem atuar em conjunto. O próximo encontrado irá ocorrer durante a 4ª Expoarroz, que ocorre de 5 a 8 de maio, no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas.

Também foi solicitada a participação e o apoio do Irga na nona edição do Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado (CBAI), que será realizado de 11 a 14 de agosto, em diferentes prédios do Centro Histórico de Pelotas. A promoção é da Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai), com realização da Embrapa, e apoio da Epagri, Irga, UFPel, UFRGS e UFSM.

 

Texto: Luciara Schneid

Assessoria de Comunicação

luciara-schneid@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0455

IRGA