Homenagem especial às mães e mulheres no Irga

20150512111125img-0773-site.jpg
Palestras com delegada e nutricionista abriram a programação - Foto: Sérgio Pereira/Irga

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) promoveu programação especial na tarde de segunda-feira (11) em homenagem às mães e mulheres que trabalham na autarquia. As atividades começaram no auditório Joaquim Monteiro da Cunha da sede do Irga em Porto Alegre, com a presença do presidente do Instituto, Guinter Frantz, e da chefe de gabinete Janice Machado, que organizou o evento. A Associação Beneficente dos Funcionários do Irga (Abfir), Fundação Irga e Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do RS (Apil) apoiaram o evento.

A palestra de abertura ficou a cargo da delegada de Polícia e mestre em Direito Viviane Nery Viegas, que abordou o tema “Violência contra a mulher: avanços e obstáculos”. Na sequência, o grupo participou de uma sessão de ginástica laboral, coordenada pelo técnico em segurança do trabalho do Irga, Joel Pedra. A palestra seguinte foi ministrada pela nutricionista e mestre em Gastroenterologia Jociane Catafesta, com a temática “Emagrecer: desculpas ou soluções? Você decide”. Na segunda e última parte da programação, as homenageadas participaram de uma confraternização no salão de festas da Associação Beneficente dos Funcionários do Irga.

Evento terminou com uma confraternização

Confira mais fotos clicando aqui.

Texto: Sérgio Pereira

sergio-silva@irga.rs.gov.br