Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Irga repassa a deputado informações sobre perdas na safra

Publicação:

20160523162317img-4686-site.jpg
Kayser, Heinze, Frantz e Fischer discutem perdas no setor - Foto: Sérgio Pereira/Irga

O deputado federal gaúcho Luis Carlos Heinze (PP) esteve na sede administrativa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi recebido pelo presidente da autarquia, Guinter Frantz, pelo diretor técnico, Maurício Fischer, e pelo coordenador de Política Setorial do Irga, Victor Hugo Kayser.

Heinze veio solicitar ao instituto informações técnicas sobre perdas no setor orizícola do RS referentes à safra 2015-2016. Na manhã desta terça-feira (24), o deputado participa da reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz, ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília.

Os prejuízos registrados pelo setor estão entre os temas agendados para esta reunião. Os produtores de arroz do Estado atingidos pelas fortes chuvas do final do ano passado e início deste ano buscam alternativas para renegociar financiamentos de custeio e investimento. Pelo Irga participará do encontro no Mapa o diretor Comercial, Tiago Sarmento Barata.

Assessoria de Comunicação

E-mail: assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0455

IRGA