Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Começa a circular nova edição da revista Lavoura Arrozeira

Publicação:

20160715105621img-5923-site.jpg
Edição 466: destaque para previsão climatológica - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Publicação do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), a edição nº 466 da revista Lavoura Arrozeira começa a circular a partir desta semana. O principal destaque de capa é a projeção meteorológica para a próxima safra, com possibilidade de registro do fenômeno La Niña no Estado. A revista também traz reportagem sobre como deve ser feito o preparo antecipado do solo para se obter resultados ainda mais favoráveis nas lavouras de arroz.

O Programa de Valorização do Arroz (Provarroz) e suas mais recentes atividades também são enfocados nesta edição. Confira outros destaques desta Lavoura Arrozeira: o ranking das dez maiores indústrias beneficiadoras; a ampliação do convênio Irga-Flar; o crescimento da produção de sementes certificadas no RS; um perfil do produtor gaúcho Ary Marimon; e as colunas fixas Agenda de Eventos; Pelos Nates; e Há 50 anos na LA, entre outras atrações.

Essa edição da revista foi produzida pela Padrinho Agência de Conteúdo e impressa pela Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas (Corag), com a coordenação editorial da jornalista Luciara Schneid. Os assinantes devem receber seus exemplares em casa nos próximos dias. A assinatura da revista, que tem periodicidade trimestral, pode ser feita, gratuitamente, clicando aqui. A versão digital da RLA 466 está disponível no site do Irga.

Texto: Sérgio Pereira

Assessoria de Imprensa

Assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0391

IRGA