Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Café da manhã reúne produtores em Alegrete

Publicação:

20160720111112convite-site.jpg
Convite do evento de Alegrete - Foto: Reprodução

Será na próxima segunda-feira (25) o café da manhã promovido pelo 9º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) de Alegrete para apresentar os resultados da safra 2015/2016. O evento ocorre no Hotel Alegrete - Bistrô (Avenida Liberdade, 236) a partir das 7h30min, com patrocínio de Delta Plastics e Fertilizantes Heringer. A equipe do Nate pode ser contata pelo telefone (55) 3422-4640 ou pelo e-mail alegrete@irga.rs.gov.br.

Após as inscrições, o técnico agrícola Nilton Cesar Janissek de Oliveira, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), divulgará os números da safra de Alegrete e Manoel Viana, a partir das 8 horas.  Na sequência, o engenheiro agrônomo Julio Assis Brasil Filho fará uma apresentação institucional da Delta Plastics. Após, o coordenador da Fronteira Oeste do Irga, engenheiro agrônomo Ivo Mello, mostrará os resultados da safra de arroz na região e de todo o Estado.

Às 9h10min, conforme programação do evento, Thiago Lima Nunes fará uma apresentação institucional da empresa Fertilizantes Heringer. Logo após,  Nereu Augusto Streck e Jossana Ceolin Cera abordarão o tema “Clima e arroz – Variabilidade climática e seus efeitos na produtividade”. O encerramento está previsto para 10h20min.

Assessoria de Comunicação

E-mail: assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0391

IRGA