Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Prova objetiva do concurso público do Irga será no Colégio Rosário

Publicação:

20160729133800rosario-site.jpg
Prova será no Colégio Rosário no dia 7 de agosto - Foto: Co­légio Rosário/Gabriel Schmidt

O Diário Oficial do Estado informa nesta sexta-feira (29) o local da prova objetiva do concurso para Técnico Orizícola do Instituto Rio Grandense do Arroz: o Colégio Marista Rosário (Praça Dom Sebastião, nº 2, Porto Alegre/RS). Os inscritos podem fazer a consulta individual das suas respectivas salas no site da Fundação La Salle (acesse clicando aqui). A data de aplicação da prova está confirmada para a manhã de 7 de agosto (domingo).

Os candidatos devem chegar ao Rosário por volta das 8 horas para apresentação. Os portões serão fechados às 9 horas, mesmo horário previsto para o início das provas. Os inscritos terão quatro horas para responder as questões e entregar a prova.

Os 658 inscritos concorrem, no total, a 41 vagas (ver tabela abaixo). São 38 para Técnico Orizícola (TO) com habilitação em Agricultura e/ou Agropecuária e três para Técnico Orizícola com habilitação em Química, distribuídas pelas seis Coordenadorias Regionais (CR) do Irga e pela Divisão de Pesquisa (DP) da Estação Experimental do Arroz de Cachoeirinha (EEA).

Confira abaixo a distribuição das vagas com o número de inscritos:

 


Texto: Sérgio Pereira

Assessoria de Comunicação

E-mail: assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0391

IRGA