Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Divulgada lista dos aprovados no concurso para técnico orizícola do Irga

Publicação:

20160915083751concurso-pos-prova.jpg
Provas objetivas ocorreram no dia 7 de agosto - Foto: Divulgação/Irga

O Diário Oficial do Estado (DOE) e os sites do Instituto Rio Grandense do Arroz e da Fundação La Salle trazem nesta quinta-feira (15) a listagem dos candidatos aprovados no concurso para técnico orizícola da autarquia. Os primeiros colocados devem aguardar agora a publicação dos editais de nomeação no DOE, que ocorrerão por ato do governador José Ivo Sartori. A relação dos aprovados pode ser acessada aqui.

“Este concurso contribui para o fortalecimento do quadro de servidores do Irga. O objetivo é possibilitar, assim, a continuidade dos trabalhos da autarquia, principalmente no que se refere ao atendimento ao produtor rural, já que muitos dos aprovados irão atuar junto aos Núcleos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nates) do Irga. Uma novidade deste concurso são as vagas para técnico orizícola com habilitação em Química, que irão suprir uma carência dos laboratórios da Estação Experimental do Arroz, em Cachoeirinha”, acrescenta a chefe da Divisão de Recursos Humanos do Irga, Sandra Mobus.

No total são 41 vagas. São 38 para técnico orizícola (TO) com habilitação em Agricultura e/ou Agropecuária e três para técnico orizícola com habilitação em Química, distribuídas pelas seis Coordenadorias Regionais (CR) do Irga e pela Divisão de Pesquisa (DP) da Estação Experimental do Arroz de Cachoeirinha (EEA).

Texto: Sérgio Pereira

Assessoria de Comunicação

E-mail: assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0391

IRGA