Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novos técnicos orizícolas recebem orientações na Estação do Irga

Publicação:

20170628094644img-0384-site-1.jpg
Curso ocorreu no auditório principal da EEA - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Os técnicos orizícolas nomeadores recentemente pelo concurso promovido pelo Instituto Rio Grandense do Arroz em 2016 passaram por três dias de seminário. O treinamento começou na quarta-feira (21) e encerrou nesta sexta-feira (23), no auditório principal da Estação Experimental do Arroz (EEA), em Cachoeirinha. Os trabalhos foram organizados pelos servidores Paulo Bassotto (Dater) e Francisco de Morais (EEA).

Durante esses dias, os técnicos receberam orientações do diretor técnico do Irga, Maurício Fischer; do gerente de Pesquisa, Rodrigo Schoenfeld; dos coordenadores de cada área de pesquisa; o técnico agrícola do Nate de Candelária, Enio Alves Coelho Filho; do técnico em pesquisa Paulo Rodrigo de Freitas; da coordenadora jurídica Lia Virginia Rodrigues; da coordenadora de Eventos, Camila Pilownic; da nutricionista Carolina Pitta; do coordenador de Política Setorial, Victor Hugo Kayser; e do coordenador de Comunicação, Sérgio Pereira.

Camila Pilownic palestra para técnicos orizícolasCarolina Pitta palestra para técnicos orizícolas

 

 

 

 

 

 

Os novos servidores foram aprovados no concurso realizado no ano passado para preenchimento de 38 vagas de técnicos orizícolas com habilitação em Agricultura e/ou Agropecuária e três técnicos orizícolas com habilitação em Química. As nomeações ocorreram neste ano, a partir de março.

Texto: Sérgio Pereira

Assessoria de Comunicação

E-mail: assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

Fone: (51) 3288-0391

IRGA