Empossados mais 13 servidores pelo concurso do Irga de 2013

20171011153520img-8205-copia.jpg
Servidores assinaram o termo de posse no auditório - Foto: Taís Forgearini/Irga

Na tarde da terça-feira (10) foram empossados mais 13 servidores, aprovados no concurso de 2013 realizado pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). A solenidade aconteceu no auditório Joaquim Monteiro da Cunha, sede administrativa da entidade, em Porto Alegre. A posse festiva foi comandada pela chefe da Divisão de Recursos Humanos, Sandra Mobus e contou com as presenças do presidente da autarquia, Guinter Frantz e dos diretores técnico, Maurício Fischer, e administrativo, Renato Caiaffo da Rocha.

Tomaram posse sete assistentes administrativos: Ana Slompo Machado Deamici (Coordenadoria Regional da Campanha – Dom Pedrito); Debora Fatima Meneguetti (Divisão Financeira e Contábil – Porto Alegre); Luciano da Luz Medeiros (Divisão de Assistência Técnica e Extensão Rural – Porto Alegre); Rodrigo Maranghello (Gabinete – Porto Alegre); Tiago Freitas de Freitas (Coordenadoria Regional da Depressão Central – São Sepé); Tomás Fonseca Wolff (Seção de Registros Contábeis – Porto Alegre); e Claudia Helena Vargas Amaro da Silveira (Secretaria do Conselho – Porto Alegre). Três técnicos superiores administrativos: Inaiá dos Santos Dietz Bernardes (Divisão de Recursos Humanos – Porto Alegre); João Garcia Vegini (Seção de Informática – Porto Alegre); e Katia Luciane Garcia Souza (Divisão Financeira e Contábil – Porto Alegre). Dois técnicos orizícola: Mariane Motta Veja (Coordenadoria Regional da Campanha – São Gabriel); e Carlos Dagoberto Domingues Gonçalves (Seção de Solos e Água - Divisão de Pesquisa Cachoeirinha). E uma técnica superior orizícola: Dayana Cristina Mezzonato Machado (Coordenadoria Regional Planície Costeira Externa – Capivari do Sul).

Texto: Taís Forgearini